Tributo à noite

terça-feira, agosto 05, 2008 / Publicada por Rui Pedro /


Já ando nisto da net há uns anos, treze para ser mais exacto, e o meu primeiro nick foi Noite. Noite como dedicatória a onde me sentia bem, onde no meio da loucura da multidão ou da introspecção solitária descobria o mundo e onde me descobria.
A noite poe-nos ébrios. Despimos a armadura do bom senso, somos mais verdadeiros, dizemos o que realmente pensamos, apercebemo-nos do que realmente sentimos.
Não sei se é a iluminação do manto de estrelas, se o escuro intenso, mas algo faz-nos mais reaís. Foi de noite que senti o coração do mundo, foi na noite que entreguei o meu coração a quem regia o meu mundo.

Agora, vou-me deixar abraçar por ela, adormecer nos seus braços e perder-me no mundo dos sonhos. Pelo menos até acordar no outro mundo tão diferente deste. Qual deles o verdadeiro?

Etiquetas:

0 comentários:

Enviar um comentário