Ladrões de alma

quinta-feira, janeiro 15, 2009 / Publicada por Rui Pedro /

Ao longo destes 31 anos de vida já conheci umas quantas pessoas que parecem apenas existir com um intuito: roubarem-nos a alma.



Podem mascarar-se de anjo, mas no final revelam-se demónios. O que eles não sabem é que a minha alma é grande. Perdão, é incomensurável, portanto nunca a vão conseguir retirar.

Revelo-vos o destino que guardei para todas as âncoras que insistem em me puxar para o fundo do mar: Todas as correntes têm o seu instrumento de corte.

Portanto entrego a minha alma a todos os que me fazem sorrir, esses sim merecedores do que de melhor eu tiver. Aos outros... mostro o meu mais belo sorriso!

2 comentários:

Comment by ariana_margarida on 20 de janeiro de 2009 às 19:21

E quantos desses já conheci... normalmente esse tipo de anjinhos são aqueles que não a têm, a alma. E essa é elementar.

Um beijo grande

Comment by GATA on 29 de janeiro de 2009 às 12:34

Oh meu caro... join the club! No meu caso, e curiosamente (ou não!), os meus demónios são gajas (não mulheres nem senhoras, são gajas mesmo!)... :-) Por isso sempre digo: os homens são os melhores amigos da Gata! :-)

Enviar um comentário