Coisas a fazer

quarta-feira, março 18, 2009 / Publicada por Rui Pedro /

Lista de coisas a fazer antes do próximo aniversário:



- Oferecer algo doce a quem pede na rua
- Relembrar a minha disponibilidade a algum amigo
- Oferecer um carinho a uma amiga
- Parar de comer gelado
- Apanhar mais sol
- Instalar o PC que aguarda há 3 meses pelo primeiro arranque
- Organizar um jantar com os meus
- Transformar as imagens dos meus em algo ainda mais especial
- Esquecer quem não merece ser relembrado, realçar quem me faz esboçar sorrisos
- Beber um bom tinto.



PS: Tou bem lixado para fazer isto tudo...

3 comentários:

Anónimo on 18 de março de 2009 às 10:16

Eh pá... se quiseres, ajudo-te na jantarada... eheheh. Já agora, acrescento que, comigo, não é necessário relembrares a tua disponibilidade ;-)

Comment by Unknown on 18 de março de 2009 às 12:44

Grande To Do List!! Eu subscrevo as palavras do Pajó! ;)
Apoio a tua missiva!
Beijo grande

Comment by Unknown on 20 de março de 2009 às 23:17

Já sabes que na parte de apanhar mais sol eu estou sp disponível, por isso terás companhia :)
.... e já agora não deixes de comer gelados pq são uma maravilha... viva os prazeres da vida e haja determinação para os satisfazer.. beijoka

Enviar um comentário