Devaneio

segunda-feira, junho 15, 2009 / Publicada por Rui Pedro /


O dia



Um dia serei protegido e protector.
Um dia serei rei e servo.
Um dia serei brisa e sopro.
Um dia serei boia, noutro corrente.

Darei brisa e receberei o teu cheiro.
Darei um beijo e receberei sabor.
Darei calor e receberei suor.
Darei toque e receberei a tua forma.

Um dia dar-me-ei
Nesse dia em que eu fôr teu e tu minha
iluminar-me-às com a luz do teu coração
dando-me o maior de todos os tesouros,
o momento perfeito em que me abraças e sussuras com um sorriso
"Amo-te..."

Nesse dia em que fui teu, fizeste de mim o homem mais feliz do mundo.

2 comentários:

Comment by Kel on 16 de junho de 2009 às 10:32

Beautiful

Comment by Unknown on 18 de junho de 2009 às 00:50

O sonho move a vida...
e desde que se acedite que um dia será possível é mais fácil acordar todas as manhãs e sorrir quando o sol nos aquece a alma e ilumina a face....
É delicioso pensar que sentimentos nobres orientam a nossa vida e norteiam os nossos pensamentos...
É fantástisco encontrar alguém que pensa e é como tu...
Amigo, vale a pena acreditar e pensar num dia, vivendo todos os momentos como únicos e irrepetíveis...

Beijoka

Enviar um comentário