A minha droga

sábado, julho 09, 2016 / Publicada por Rui Pedro /

O poder do Amor



O Amor tem o poder de te fazer viver.
O Amor tem o poder de te fazer sangrar.
O Amor tem o poder de te fazer renascer.

Por muito que te consuma, 
o Amor não te mata. Destrói-te.
Por muito que te turve a visão,
a luz continua, lá ao fundo.

Eu continuo a acreditar no Amor.

O Amor é a minha droga.
Sinto a sua fúria, a sua agitação.
Sinto o meu coração,
passa a bater com outra força,
ouço-o a gritar!

Quando o efeito da droga passa...
Não há maior ressaca.
Suga-nos o ar, o sangue, a esperança.
Suga-nos a vida.
Mas sobrevivemos. Diferentes, mas vivos.

Se o Amor fosse racional eu escolheria não me apaixonar.
Mas... há drogas que são irresistíveis
ao ponto de nos fazerem ignorar a ressaca.
Tu és a minha droga, a que me faz chorar e sangrar.
Mas és quem me faz viver.

1 comentários:

Comment by Cem on 26 de setembro de 2016 às 23:54

o mais precioso, o indescritível, que não cabe em nenhuma palavra mas se crava na pele...

Enviar um comentário