Nós os dois

quinta-feira, julho 30, 2009 / Publicada por Rui Pedro /



Eu nao sei quantas vezes te vais matar até eu cair
Eu nao sei quantas vezes vais fugir para nao voltar
Eu nao sei qual das fugas iguais será excepçao
E talvez um dia seja eu a largar a mao

Eu quero ver quantas vezes me vais ferir até ganhar
Quero saber se o que vem te dá razoes para confiar
e entender que eu te sei sarar, te sei fazer feliz

Hoje vou-te querer roubar outra vez
Hoje vou-te querer provar outra vez
Vem viajar e ficando para depois... os dois...

E ninguém te vai prometer que é para sempre a paixao
E ninguém te vai jurar que é o fim da solidao
Mas eu nao te sei apagar sem que possas entender:
o que o acaso nos mostrou a razao fez esquecer...

Porque eu sei que existir ao pé de ti é bem melhor
Eu sei que depois da tempestade vem azul
Eu já sei de cor o espaço do teu corpo para mim

Hoje vou-te querer roubar outra vez
Hoje vou-te querer provar outra vez
Vem viajar e ficando para depois... os dois...

Eu nao sei quantas vezes te vais matar até cair
Mas se é tao fácil escurecer e tao simples eu fugir...

Hoje vou-te querer roubar outra vez
Hoje vou-te querer provar outra vez
Vem viajar e ficando para depois,
os dois.


Tiago Bettencourt & Mantha - Os Dois

0 comentários:

Enviar um comentário