Tentei

terça-feira, setembro 01, 2009 / Publicada por Rui Pedro /


Tentei parar, tentei não escrever, tentei não pensar
Tentei esquecer-te, tentei desistir,
Mas não consigo, é mais forte do que eu
Este desejo que me consome,
Esta vontade que em mim desperta
Quis voltar a realidade, abandonar o sonho
Deixar todos os pecados de lado
Mas Todas as fantasias que pensava perdidas voltaram
Ou será apenas o instinto animal que que há em mim
A vontade de ser predador da noite
De almas sofridas, de corpos famintos de desejo
Ou apenas ser a caça de mais uma fantasia enlouquecida
De um sonho de fazer amor, na relva,
Ser teu num prédio em ruínas, devorar-te numa praia deserta
Acariciar os teus seios, no intervalo de um filme
Sentir os teus beijos entre os lençóis de cetim
O teu corpo molhado, suado em mim
Sinto falta dos teus gemidos, das tuas palavras
Dos teus sorrisos, dos teus sussurros
Sentir o teu vibrar a cada toque da minha língua
Cada grito, cada desnorte teu cada vez que te penetro
Apenas quero voltar a gemer contigo e para ti
Com uma única certeza em mente
Voltei, vamos sonhar

João Carlos Aleixo em "Devaneios"


2 comentários:

Comment by Emy on 1 de setembro de 2009 às 23:33

Mto lindo estou sem palavras!!!

Comment by Rui Pedro on 1 de setembro de 2009 às 23:36

Obrigado! :) É um prazer saber que há quem passe, quem repare, quem registe o seu agrado. É um estímulo para continuar a partilhar os momentos que acho interessantes, os devaneios que vou tendo, vendo e vivendo.

Beijo!

Enviar um comentário