Pesquisa

sexta-feira, fevereiro 20, 2009 / Publicada por Rui Pedro /


Uma pesquisa encomendada por São Pedro, revelou as 29 frases mais
faladas antes de morrer ....

1 - Corta o fio vermelho, eu tenho certeza!
2 - Pode subir que aguenta mais um...
3 - O que é que acontece se eu apertar este botão?
4 - Vou acender um fósforo...
5 - Não toques em nada!
6 - Este vai passar perto!
7 - Deixa comigo...
8 - Não puxe o pino!
9 - Disseram-me que é uma cirurgia simples...
10 - Não és homem para fazer isso!
11 - Ahhh! O que não mata, engorda!
12 - O que é isso, pá! Eu sou só o canalizador...
13 - Vou-te denunciar!
14 - Pode falar, doutor, é sério?
15 - Este avião está a descer muito rápido!
16 - Agora só falta um...
17 - Buraco? Que buraco?
18 - Atchim! (dentro do armário)
19 - Vai que dá!
20 - Por aí não, por aqui é mais rápido...
21 - Não te preocupes, eu sei nadar...
22 - Vejo uma luz no final do túnel a aproximar-se rápidamente...
23 - Ou vai ou racha!
24 - Relaxa... somos nós!
25 - Fique calmo, vai acabar tudo bem!
26 - Não vem nenhum carro, pode ir...
27 - Não é nada disso que estás a pensar, podemos explicar tudo!
29 - Atira! Atira! Quero ver se és homem!


0 comentários:

Enviar um comentário