Louco ou génio?

domingo, agosto 02, 2009 / Publicada por Rui Pedro /

Para que servem as multiplas personalidades by Pessoa.
Sensibilidade = Absorver o mundo = Evolução = Aproveitamento


Quanto mais eu sinta, quanto mais eu sinta como várias pessoas,
Quanto mais personalidades eu tiver,
Quanto mais intensamente, estridentemente as tiver,
Quanto mais simultaneamente sentir com todas elas,
Quanto mais unificadamente diverso, dispersadamente atento,
Estiver, sentir, viver, for,
Mais possuirei a existencia total do universo,
Mais completo serei pelo espaço inteiro fora.


Álvaro de Campos (génio Pessoa)

2 comentários:

Comment by Armanda Barbosa on 3 de agosto de 2009 às 14:31

acho que é um bocadinho dos dois, meio louco meio genio :p

Comment by Rui Pedro on 11 de agosto de 2009 às 08:51

Verdinha :) Sem duvida que ele é louco, mas na minha opinião o FP tem tanto de génio que se sobrepoe à sua loucura.

Enviar um comentário