Top filmes preferidos

quinta-feira, agosto 13, 2009 / Publicada por Rui Pedro /

O principal propósito deste blog é partilhar os mais belos momentos que presencio e os devaneios que por mim atravessam.

Isto de andar a ver trailers de filmes teve um efeito em mim: fez-me ter vontade de partilhar com quem passa por aqui a magia que senti ao ver os meus filmes preferidos. Espero que vejam aqui algum filme que não conheçam, ou que reconheçam e fiquem com vontade de o (re)ver.

Primeiro tentei fazer um top5, depois uma top10 e acabei por fazer um top15. Há tantos que ficam fora desta lista... mas tinha de haver um limite!

Senhoras e senhores, apresento-vos 5 dos meus filmes preferidos. Do 15º ao 11º posto de preferências pessoais temos:

11 - City of Angels (1998)
12 - O diário da nossa paixao - The Notebook (2004)
13 - Slumdog Millionaire (2008)
14 - Gato preto, Gato branco - Crna macka, beli macor (1998)
15 - Taxi (1998)

Deixo-vos com os trailers, espero que gostem.


City of Angels (1998)




O diário da nossa paixao - The Notebook (2004)




Slumdog Millionaire (2008)




Gato preto, Gato branco - Crna macka, beli macor (1998)




Taxi (1998)



Amanhã partilho mais 5.

3 comentários:

Comment by GATA on 13 de agosto de 2009 às 09:23

Pois... estes 5 filmes não me dizem nada... e devo ser a única pessoa que não gosta do "cão indiano"... :-)

PS: aguardo os próximos 5... :-)

The Crow on 13 de agosto de 2009 às 09:56

O Slumdog Millionaire está entre os meus favoritos; o Taxi é daqueles que, apesar de ser um barrete descomunal, faz-me soltar grandes gargalhadas a cada vez que apanho algum dos filmes da saga.

Comment by Rui Pedro on 14 de agosto de 2009 às 09:34

O Taxi teve quase para ficar de fora, mas sendo eu um tipo com um sorriso nos lábios, tinha de aqui pôr uma comédia, E QUE COMÉDIA! :D
O Slumdog acho que foi o único filme de que eu realmente gostei nos ultimos 5 anos.

Vamos ver o que acham dos outros! ;)

Enviar um comentário