Parabéns em grupo

segunda-feira, agosto 10, 2009 / Publicada por Rui Pedro /

Conheço 10 pessoas que comemoram o seu aniversário de 8 a 18 de Agosto, entre eles algumas pessoas especiaís. Eu sei que dizem que dá azar darmos os parabéns antes do tempo, mas dedicar posts todos os dias a alguém seria grande seca, PORTANTO aqui vai um post com uma imagem bonita dedicada a todos vocês leões de signo.


Esta imagem é dedica em especial às meninas Catarina, Sandra, Joaninha e Patrícia.
Digam lá se eu não sou um bom amigo...

4 comentários:

Comment by sandra on 24 de agosto de 2009 às 18:17

És pois, mas nunca gostei de te ver de cor de rosa

Comment by Rui Pedro on 24 de agosto de 2009 às 18:23

Olha que não sou eu. Não se nota logo que este "senhor" é mais bonito que eu? No teu proximo aniversário tiro eu uma de bikini verde, pode ser?

Anónimo on 24 de agosto de 2009 às 19:07

:)

fio dental verde deve te ficar a matar porque tu es alto


sandra

Comment by Rui Pedro on 24 de agosto de 2009 às 19:11

Tá prometido! Agosto 2010 - foto em fio dental verde. Kids, don't do this at home!

Enviar um comentário